terça-feira, 15 de março de 2011

"É frequente estar na cama, deitada a observar o vazio das paredes brancas e sem vida e sentir que tudo o que direi e farei da minha vida não terá qualquer significado proeminente. É como se chegando á altura de embarque, todas as memórias e conquistas serão esquecidas e eu ficarei ali deitada, sem cor nem expressão, sem ver nem pensar, tudo pelo que lutei será apagado e a minha identidade excluída. Eu ficarei sem nada pois estarei presa numa estrutura selada e devorada pela terra. O que me leva a crer que nascemos para morrer e crescemos para sofrer, depois de morrer há NADA. O que é nada? Um vazio, uma parede branca, um papel por escrever, ninguém para citar as palavras, nada."

2 comentários:

  1. Amigo não é aquele que tira as pedras do seu caminho, mas sim quem te ajuda a caminhar sobre elas

    ResponderEliminar
  2. Não posso ter tudo que amo, mas posso amar tudo que tenho, "por exemplo uns filhos maravilhosos,
    uma vida toda preenchida, saúde e a graça de Deus

    ResponderEliminar